sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Um pouco de mim!!!

A pedido da minha nova amiga Letícia, vou conta um pouco sobre mim. Eu sempre fui gordinha, porem depois que eu me operei do joelho, estava com 11 anos e 65 kg, 2 anos depois fui para os 75 kg com isso a minha mãe , muito preocupada comigo me levava para nutricionistas e endocrinologistas... Acho que por isso que me inspirei e quero ser uma nutricionista... O pior que eu não poderia ter engordado tanto, pois quanto mais eu engordava a minha perna doía, ficava inflamada, e o meu problema piorava daí então fui engordando, engordando e estou hoje 2011 com 107 kg e 22 anos. Gente tem dias que eu não consigo caminha, pois a minha perna doe muito, eu choro escondido dos meus pais para eles não sofrerem ainda mais, me olho no espelho e fico me perguntando como eu me deixei chegar a esse ponto e muito triste vc ter uma sobrinha e ele fica mangando de vc, pois He a minha sobrinha fica mangando de me todas as vezes que me ver, mim da raiva, mais paro e digo para mim mesma que ela não tem culpa do que esta acontecendo à única culpada sou eu mesma. Às vezes por fora estou rindo, mais por dentro estou em uma tristeza só. Ser gordo e difícil em tudo, no trabalho, na escola, na faculdade, no namoro, etc. em tudo, e muito difícil.  
Estive com o meu ortopedista no final de julho e ele falou que ou eu emagrecia ou iria perde a minha perna, pense no desespero que eu fiquei, falei para ele que já fiz de tudo e que já tinha tomado muitos tipos de remédios e não emagreci se fosse assim era melhor morrer, ele viu o meu desespero e falou que tinha um amigo que era cirurgião aqui mesmo em Aracaju/se, ele me encaminhou para o cirurgião marquei e fui ele me passou muita segurança e me deu muita fossa daí então, comecei a fazer a bateria de exames. O pior e que ate hoje ninguém da minha família esta sabendo eu já recebi as liberações de todos os médicos e dia 31/10 estou levando para o cirurgião, para ele me liberar par fala com o plano.
Olhando na net vi muitos blogs relacionados à cirurgia bariátrica e fiquei muito encantada com os resultados de todas, cada vez que eu lia mais vontade me dava de fazer a cirurgia, hoje estou Creta que quero e vou fazer a cirurgia e com Fé em DEUS tudo, tudo Dara certo.
Boa noite a todos.
bjs

Um comentário:

De Bem Comigo Mesma disse...

sei muito bem como vc se sente!!! Já senti tudo isso e muito mais. Mas vc vai ter que contar para sua familia pois nesse momento são eles que estarão do seu lado. Continua assim q tudo dará certo. Qualquer coisa que precisar é só gritatar. Beijos Boa sorte!!!!