sexta-feira, 28 de outubro de 2011

sou como uma borboleta!!!!!!!!



A vida é um mistério. E, como um mistério, tem que ser desvendada aos poucos.

Há mistério maior na natureza que a transformação de uma lagarta em borboleta? Ok, tudo bem. Pode até existir maior que esse. Há muitos mistérios na natureza. Mas esse, a lagarta virando borboleta, é o que me encanta mais. Adoro borboletas.


Sabe, acho que fui borboleta em outra encarnação. Se não fui, gostaria de ser. Como pode caber tanta doçura, tanta leveza, tanta liberdade em um par tão pequenino de asas, em tamanha fragilidade? E como pode, aquele serzinho sapeca, carregar consigo o poder da transformação?


Acho que sou uma borboleta. De asas frágeis e pequenas, carrego o poder de transformação em mim. E ao longo da vida, vou aprendendo novos caminhos, alçando novos vôos, passando, não por uma, mas, por várias metamorfoses.


Acho que a melhor forma de desvendar os mistérios da vida é se adaptar às mudanças que ela nos traz. E esperar que, na próxima metamorfose, você ressurja como uma borboleta de asas cada vez mais experientes, audazes e coloridas.
"li no blog da jornalisticamente incorreto"

Nenhum comentário: