quinta-feira, 24 de novembro de 2011

oiiiiiiiiiiiii!!



Bom dia borboletas, hoje a Unimed me ligou e pediu para me comparecer la, terça feira, gente neste momento estou com o coraçãozinho muito apertado, não sei o que realmente estou sentindo só sei que não estou muito bem, eu estava ate conformada para receber logo a resposta “NÃO, VC NÃO VAI PODE FAZER AGORA POIS VC NÃO TEM CARENCIA SUFICIENTE!”, gente juro que seria mais fácil mais pq eu tenho que comparecer La na Unimed para aumenta mais o meu sofrimento. Para piorar hoje vai ter o seminário de estágio vou me apresenta imagine, estou à flor da pele muito sensível. Bjs e muito obrigada a todos que diretamente ou indiretamente vem me dando apoio, meu muito obrigado.    

4 comentários:

Leca Escorpião disse...

Ô guria, q situação hein! Imagino como vc tá se sentindo...é uma angustia misturada com ansiedade. Mas vai dar tudo certo. De repente eles querem q vc vá lá pra conversar sobre a carencia e sobre alguma forma de vc operar sem esperar mais tempo. Vamos torcer q seja isso mesmo!!! Bjs e fica bem.

De Bem Comigo Mesma disse...

Olá menina!!!
Pensa pelo lado positivo, vc tem uma chance a mais indo lá!!!
Derrepente eles querem analisar o grau da situação.
Boa sorte!!!

A mãe disse...

Vou ficar torcendo para que eles tenham uma boa notícia para te dar! Quem sabe né! Bjos e boa sorte!!!

Patricia Rosa disse...

Olá,
Eu tentei a cirurgia mas, resumindo, não consegui aprovação médica,... então, procurei uma clínica de estética para me ajudar e já alcancei minha meta, mas continuo firme e blogando, pq agora quero ajudar a emagrecer o mundo, rs! Então, conte comigo e não desanima! Às vezes, vários caminhos levam a um mesmo lugar! Visite o meu blog quando der...
Ânimo e Sucesso!